Lampião-particip- de-Ciclo-de-Palestras-na-Assembleia-Legislativa

Salto, 02 de outubro de 2015

O vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião – participou na última quinta-feira, dia 1º de outubro, do 1º Ciclo de Palestras Contas de Gestão Pública e Regras Eleitorais, realizado na Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, com representantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e do Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

O evento foi destinado para os prefeitos e vereadores dos 645 municípios paulistas, com foco principal na área do direito eleitoral e do direito administrativo. O vereador pode acompanhar as seguintes palestras: "Recursos Eleitorais - Competência do TRE", pelo desembargador André Lemos Jorge; "Principais razões que geram a rejeição das contas municipais", pelo conselheiro do TCE, Dimas Ramalho; "Regras Eleitorais para as Eleições 2016", pelo advogado Anderson Pomini; e "Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal", pelo secretário diretor do TCE, Sérgio Ciquera Rossi.

O vereador Lampião destacou a sua participação, afirmando a necessidade de agentes políticos buscarem mais informações sobre as regras eleitorais, bem como assuntos relacionados à gestão pública.

Ofício

Na oportunidade, o representante do Legislativo saltense protocolou um ofício junto ao deputado estadual, Pedro Tobias, solicitando recursos no valor de R$ 200 mil, a serem aplicados na infraestrutura do município.

*Com informações da ALESP.