Presidente-participa-do-II-Fórum-de-integração-do-idoso

O Presidente da Câmara de Salto, Willhes Gomes da Silva, participou na tarde da última quarta-feira, 30 de setembro, do II Fórum de integração do idoso, realizado pela Coordenadoria e pelo Conselho municipal do Idoso. Na oportunidade, o Vereador fez parte da mesa diretora que recepcionou os participantes da atividade. O Vereador Edemilson Santos também esteve presente.

O II Fórum de integração faz parte das atividades realizadas na Semana do Idoso, e teve como objetivo alertar para a necessidade de prevenção de quedas em idosos. O fórum foi direcionado aos idosos, familiares, cuidadores e profissionais da saúde.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara falou sobre a participação ativa do conselho do idoso no município e sobre a importância de atividades desenvolvidas especificamente para a população da terceira idade, bem como esclarecimentos de questões como a discutida no fórum. Ainda, o vereador parabenizou a participação dos presentes e a possibilidade de compartilhar as experiências.