edemilson-solicita-manutenção-de-paralelípedos-no-bairro-isaura-maria

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana, um ofício ao secretário de Governo do município, Paulo Soranz, solicitando intervenção junto à Secretaria de Obras, para a realização do serviço de manutenção dos paralelepípedos no Jardim Isaura Maria. De acordo com o vereador, os moradores estão reclamando das ondulações, buracos, pedras em desnível, que vem causando transtornos e acidentes, danificando os veículos e causando risco para pedestres.

Segundo Edemilson, as ruas Ébano, Marfim, Cedro e Emilio Ribas, necessitam de atenção com urgência, principalmente na esquina entre as duas últimas ruas citadas. São diversos pontos irregulares, ondeexige a retirada e a recolocação das pedras. De acordo com moradores, na esquina entre as ruas Cedro e Emílio Ribas já aconteceram diversos acidentes, principalmente com motos, sendo assim necessária uma atenção o mais breve.

“Este é o desejo dos moradores que alertam sobre a falta manutenção e dos desníveis atuais. Tem lugar que as pedras estão soltas, ou há trechos afundando, existem buracos que estão bastante fundos e que em qualquer momento alguém pode se acidentar, além desurpreender motoristas, oferendo riscos para os que transitam pelo local”, disse o representante do Legislativo.