edemilson-iluminação-pública-diversos

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, um ofício solicitando a colocação de postes de iluminação e braços de luzes entre as ruas Mem de Sá e Duarte Coelho, além da Rua Primeiro de Maio e Duarte Coelho. Ainda, de acordo com o Vereador, outro ponto necessário é em cima da ponte da Rua Botucatu, córrego Santa Cruz, entre os bairros Nossa Senhora do Monte Serrat e Jardim Cidade.

“No Jardim Cidade teve o poste substituído o ano passado e foi reposto o braço de iluminação e a escuridão coloca em risco a segurança das pessoas que por ali transitam no período noturno. Outro ponto sem braços de luzes é na Rua Catânia - Jardim Europa, onde cinco postes na via que dá acesso a estrada do Lageado, não possui estes equipamentos e luminosidade é um problema que gera insegurança e limita a utilização do espaço público durante a noite”, destacou Edemilson.

O Representante do Legislativo afirmou também que são vários pedidos dos moradores e pedestres que circulavam diariamente no local e esta melhoria contribuirá com a qualidade de vida da população, dando mais segurança aos moradores e motoristas.