cpfl 14-09-2015 site

Salto, 24 de setembro de 2015

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Engenheiro Líder da Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL, Daniel Marques Desidério pedindo a substituição de lâmpadas queimadas em diversos postes por toda a cidade.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que em diversos pontos, os moradores não aguentam viver no medo e manifestam indignação por conta da escuridão.

“Existem muitos postes com luzes apagadas ou queimadas e quanto mais iluminadas nossas vias, menor é a criminalidade, o risco de ação criminosa e outros transtornos. Outro fato é que coloca em risco a segurança daqueles que transitam nas proximidades, por necessidades por trabalhar à noite ou são estudantes. Em alguns pontos, a escuridão está fora do comum, quase não tem iluminação, causando assim o medo dos moradores e oferecendo insegurança, sem dizer das várias lâmpadas que ficam acesas 24 horas pelos bairros da cidade.”, disse o Vereador, que também enviou uma listagem de locais com problemas na iluminação pública, recebida por ele em sua página no Facebook.

TROCA DE POSTE:

No documento, Edemilson também pediu a devida atenção e rapidez para a substituição de um poste na esquina das ruas Carlos Gomes e John Kennedy, no Jardim Santo Antônio, pois o poste está com a base de concreto quebrada e com várias ferragens de sustentação expostas.