jabou 24-09-2015 site

Salto, 24 de setembro de 2015

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, questionando sobre a limpeza da praça abandonada há mais de um ano no bairro João Jabour, na esquina das ruas Veneto e Vale da Costa.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a situação tem preocupado os moradores do bairro, por causa da falta de cuidado e fiscalização, e é necessário que seja feita a manutenção.

“A praça não tem mais brinquedos, sendo necessária a reposição, assim como restabelecimento da iluminação, pois quase todas as lâmpadas estão queimadas, causando transtornos à vizinhança, tendo em vista que pessoas se beneficiam da escuridão do local e do abandono para usar drogas. Os moradores estão indignados com a situação, não tem condições de uma criança brincar ali e não existe um local apropriado e seguro para brincar em outro ponto do bairro. As crianças reclamam constantemente por não ter um local para brincar e não podem nem desfrutar da praça existente e ainda solicitam melhorias em campo de futebol nas proximidades”, informa o Vereador no Ofício.