Lampião-solicita-recursos-para-melhoria-de-infraestrutura do município

Salto, 23 de setembro de 2015

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião – esteve na última semana reunido com o deputado estadual e presidente do PSDB, Pedro Tobias. A reunião foi intermediada por Nei Carlos Alves, assessor do também deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez.

Na oportunidade, o Representante do Legislativo saltense apresentou as demandas de infraestrutura do município e solicitou a intermediação do deputado para envio de recursos estaduais a serem aplicados na cidade.

No documento protocolado junto ao deputado, Lampião pede o envio de R$ 200 mil reais. “Trata-se de um município localizado entre as cidades de Sorocaba e Campinas, com aproximadamente 115 mil habitantes e em franco desenvolvimento, razão pela qual precisa de uma atenção especial. Por esse motivo, solicitei o empenho do Estado para investimento na cidade”, justificou o Vereador.