Vereador-encaminha-demandas-de-usuários-do-transporte-público 2

Na última semana, o Vereador João Leite Ramalho esteve reunido com o Diretor da empresa Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli, responsável pelo transporte público no município. Na oportunidade, o Vereador solicitou diversas melhorias nos pontos de ônibus, itinerários e horários.

Por meio de um ofício, o Representante do Legislativo pediu ao Diretor da empresa para que realize estudos para a implantação de coberturas nos pontos de ônibus do bairro São Pedro e São Paulo, Salto de São José e Santa Madre Paulina. Neste último, o Vereador pediu também para que a estrutura do ponto de ônibus seja melhorada. Após diversas reclamações de moradores e uma visita ao local, João Ramalho constatou que, quando chove, o local fica alagado, impossibilitando a sua utilização.

Ainda, o Vereador pediu para que o Diretor realize um estudo a fim de colocar mais um ponto de ônibus na Rua Rui Barbosa – trecho entre as ruas Nove de Julho e Vinte e Três de Maio – altura da Loja Lavínia para o itinerário que não segue até o Terminal da Praça da Bíblia.

“Entendo que desta forma pode-se desafogar um pouco o movimento no ponto da Rua Nove de Julho – entre a Avenida Dom Pedro e a Rua Rui Barbosa – considerando que só permanecerão ali as pessoas que seguirão ao terminal da Praça da Bíblia. Quem deseja seguir no sentido rodoviária e Região Noroeste, pegaria o ônibus neste novo ponto da Rua Rui Barbosa”, justificou.

Segundo João Ramalho, as solicitações foram bem recebidas pelo diretor da empresa e serão analisadas.