vereador-pede-intervenção-de-secretaria-para-realização-de-poda-de-árvores

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou nesta semana, a intervenção da secretaria de Governo, para a realização de podas das árvores na Avenida Roque Lazzazera, no bairro Cecap e Santa Marta.

De acordo com o Vereador, a falta da poda já se pendura há tempo, visto que os galhos das árvores  cresceram muito e têm atrapalhado a trafegabilidade de veículos.  Ainda, segundo o Representante do Legislativo, outro problema apontado pelos moradores é o de que pessoas estariam aproveitando a escuridão, criada pelas árvores, para consumir drogas.

“Já encaminhei esta solicitação há mais de três meses, mas até o momento nada foi feito. A população do local pede mais uma vez que o problema seja resolvido pelos órgãos competentes, pois não é de agora que as árvores vêm sendo mal cuidadas, causando transtornos aos moradores da região. Portanto, o objetivo é que a rua seja favorecida com uma melhor luminosidade e visibilidade, especialmente no período da noite”, justificou.

Os moradores também solicitam a revitalização do canteiro na Avenida Roque Lazzazera, na altura do número 600, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, até a entrada do bairro Santa Marta, tendo em vista que esta via será asfalta em breve.