atendimento 17-09-2015 site

Salto, 17 de setembro de 2015

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Secretário da Saúde, Daniel Paulino Evangelista, para que ele tome conhecimento em relação ao desrespeito aos usuários e o descumprimento de horário de profissional médico no Posto de Saúde do Jardim Saltense.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que ouviu um relato de uma usuária da Unidade de Saúde, que um médico que faz o pré-natal das gestantes, marca as consultas até 14hs30min, porém estaria saindo antes do horário, por volta das 12hs50min e que o horário de saída correto dele seria às 15hs.

“A paciente informa só tem vaga para o mês de outubro no posto e ao reclamar no local, foi dito a ela que não podem fazer nada, porque o médico que faz o horário dele. Gostaria de esclarecimentos sobre esse fato, como é controlado o horário dos médicos nos Postos de Saúde e se os médicos é que fazem os próprios horários, deixando para trás o atendimento de pacientes”, disse o Vereador.