joão-ramalho-melhorias-transporte- acessibilidade-de-cadeirantes

O Vereador João Leite Ramalho encaminhou na última semana, um ofício à empresa de ônibus Viação Bonavita, solicitando para que sejam tomadas providências necessárias em relação ao atendimento aos passageiros com necessidades especiais, principalmente cadeirantes, que utilizam o transporte intermunicipal.

Segundo o Representante do Legislativo, a empresa não tem disponibilizado carros suficientes com adaptação para cadeirantes, nos terminais rodoviários. “Por esse motivo encaminhei a solicitação à empresa, para que sejam tomadas providências nesse sentido. As pessoas que utilizam o transporte intermunicipal não podem ficar desassistidas por falta de ônibus sem adaptação”, declarou o Vereador.

Na mesma linha de solicitação, João Ramalho encaminhou também um ofício ao Diretor do Terminal Rodoviário de Salto, para que haja a adaptação para cadeirantes, dos banheiros do Terminal Rodoviário de Salto.