vereadores-disutem-projeto-de-lei-que-regulamenta-serviços-de-táxi

Salto, 15 de setembro de 2015

Na última semana, os Vereadores discutiram as possíveis alterações no projeto de lei nº 92/2015, que dispõe sobre a regulamentação dos serviços de táxi no Município, institui obrigatoriedade do uso de taxímetro e dá providências correlatas. Na oportunidade, alguns taxistas estiveram presentes, apresentando sugestões para o serviço.

A reunião foi conduzida pela Presidente da Câmara, Willhes Gomes da Silva, e contou com a presença dos Vereadores: Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Antonio Cordeiro dos Santos, Edival Pereira Rosa – Preto, Eliano Apolinário de Paula, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Luzia Vidal e Agnaldo Ribeiro Soares.

O líder do governo na Câmara, Vereador Cordeiro, destacou a importância da regulamentação do serviço, bem como as alterações sugeridas ao Executivo, para que o serviço se adeque à necessidade do município.

O Presidente do Legislativo explicou aos taxistas presentes sobre a reunião com o secretário de Governo, Paulo Soranz, e apresentou as modificações sugeridas para a adequação do projeto.

Na oportunidade, os taxistas falaram sobre a análise para concessão de alvarás e a possibilidade de conhecer o sistema de serviço em cidades vizinhas como Itu e Indaiatuba.

O projeto está em tramitação na Câmara e deve ser votado até 12 de novembro.