buracos 15-09-2015 site

Salto, 15 de setembro de 2015

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Soranz, cobrando sua intervençãojunto ao Secretário de Obras, para realização do serviço de tamponamento de buracos em diversos pontos da cidade.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que os moradores continuam reclamando da grande quantidade de buracos que acabam deixando alguns lugares quase que intransitáveis.

Edemilson elencou os locais que mais necessitam dos serviços:

Bairro Santa Marta: Av. Roque Lazzazera, entre os quarteirões da Duarte Coelho e João XXIII, além da João III e Fernando Coutinho e toda a extensão da Duarte Coelho.

CECAP: Recomposição do pavimento e o nivelamento da via na rua Duarte Costa em frente ao nº 81. E dois pontos na rua São Paulo: Em frente aos números 46 e 136. Avenida das Bandeiras, entre as ruas Martins Afonso de Souza, até a rua Botucatu, no Jd. Cidade.

Bairro Laguna: Av. Ponte de Almeida, esquina com a Fuad Abílio Abdala e Rua Theotônio Negrão, próximo a esquina Alfredo Busaid.

Bairro Panorama: Na esquina das ruas, Porto Alegre, com a Belo Horizonte, sendo necessária a construção de uma canaleta para resolver a questão do fluxo de água pluvial.

Residencial São Gabriel: Rod. Santos Dumont, ligação da Estrada do Lajeado, coma Rua Batalha do Riachuelo.

João Jabour: Toda extensão da Rua Veneto, até a Vaticano. Ainda é necessário uma limpeza da rua Vaticano, nas proximidades da esquina da Lombardia, devido o entulho, resultado da chuva dos últimos dias.

Santa Edwirges: Manutenção com urgência nos bloquetes de concretos da rua Santa Bárbara, esquina com a Santa Maria Goretti.

“Esta Administração tem conhecimento que a omissão do poder público na conservação de vias públicas pode resultar em indenização, caso haja danos provocados por buracos, objetivamente, causados aos cidadãos em virtude de ação, omissão e manutenção, assim o cidadão tem o direito de ser ressarcido ou indenizado pelo responsável”, finalizou o Vereador.