estacionamento 14-09-2015 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de setembro, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com comerciantes da Avenida Nove de Julho, que pedem a construção de estacionamento a 45º nas proximidades de suas empresas.

O Representante do Poder Legislativo Saltense ouviu o pedido da construção dessas vagas de estacionamento numa praça existente no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a rua Colibri, em frente ao antigo depósito das Lojas Cem.

Lampião se comprometeu com os comerciantes de que irá preparar uma documentação para enviar à Prefeitura, com o pedido de um estudo técnico para a viabilização dessa obra.

“Os comerciantes dessa região reivindicam a construção de vagas de estacionamento, pois depois que foi feita a duplicação da Nove de Julho, muitos comércios vêm perdendo clientes, que não podem mais estacionar na avenida. Uma das sugestões foi a construção de vagas aqui na lateral da praça. Agora vou preparar uma documentação para enviar ao Executivo o pedido de um estudo para a viabilização dessa reivindicação”, finalizou o Vereador.