cras 14-09-2015 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de setembro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Willhes Gomes da Silva se reuniu com um grupo de frequentadores do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Jardim Saltense, para discutir sobre política e cidadania.

As pessoas que utilizam os serviços oferecidos na unidade ouviram do Presidente do Poder Legislativo Saltense como funcionam os poderes constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário), quais as atribuições de cada um deles e também expuseram suas dúvidas e reclamações.

“Essa iniciativa é extremamente válida, pois assim podemos expor o funcionamento dos poderes constituídos, quais são as nossas atribuições enquanto Vereador e o que podemos e não podemos fazer. Além disso, pude ouvir deles quais são suas reivindicações e sugestões”, informou Willhes.

Ao final do encontro, o Presidente da Casa de Leis entregou aos participantes um exemplar da cartilha “O Legislativo nas Escolas”, que tem o intuito de levar ao conhecimento dos saltenses, de maneira simples e didática, o funcionamento do Poder Legislativo, bem como as funções do Executivo e do Judiciário, demais atribuições do homem público, um relato sobre a história da cidade e também conhecimentos gerais sobre a Administração Pública.