vereador-edemilson-se-reúne-com-moradores-do-Maracajás

Na tarde da última quinta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos esteve reunido com moradores do bairro Maracajás, juntamente com o Engenheiro Líder da CPFL, Daniel Marques Desidério, para discutir questões relativas às constantes quedas de energia no bairro.

Durante o encontro, o Vereador e o Engenheiro da CPFL ouviram os apontamentos feitos pelos moradores. Muitos relataram a dificuldade em entrar em contato com a ouvidoria e a demora no atendimento, quando a solicitação é realizada. Os moradores apontaram também, grande número de ligações clandestinas – que podem sobrecarregar a rede de distribuição -, bem como o prejuízo causado pelas constantes quedas de energia no bairro.

Na oportunidade, o Engenheiro da CPFL apresentou as explicações técnicas para os problemas causados no bairro e informou que as demandas serão encaminhadas e cada caso deverá ser analisado pela concessionária de energia.  Daniel explicou ainda que os problemas não acontecem por falta de manutenção da rede e sim, porque há uma enorme quantidade de árvores de grande porte que entram em contato com os fios, causando muitas vezes, as interrupções.

Ainda, o Representante do Legislativo tentará agendar junto à Secretaria do Meio Ambiente, uma reunião para discutir a questão das podas de árvores, bem como sugerir um cronograma para que o serviço seja realizado regularmente no bairro. Edemilson destacou que mais encontros devem ser realizados para que as demandas do bairro se tornem conhecidas e solucionadas pelo Poder Público.