lampião-visita-lar-frederico-ozanam

O Vereador Icrenildo Jesus Martins - Lampião visitou na tarde da última sexta-feira, dia 28 de agosto, as dependências do Lar Frederico Ozanam. Também estiveram presentes os assessores do Deputado Estadual Fernando Capez, Nei Alves e Flávio Prado. Na oportunidade, Lampião e os assessores foram recebidos pela diretoria da entidade, que mostrou as instalações e as atividades realizadas pela Assistência Vicentina.

Sempre atento às questões sociais e entidades sem fins lucrativos, o Representante do Legislativo aproveitou a presença dos assessores para encaminhar ao deputado, um ofício solicitando recursos junto ao governo estadual, a serem investidos na entidade.

“Trata-se de uma entidade que desenvolve um trabalho de qualidade e de extrema importância para o município. Por esse motivo, seria importante o envio de recursos para a manutenção dos trabalhos realizados pela assistência”, disse o Vereador.