porto seguro 03-09-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, reivindicando diversas melhorias ao bairro Jardim Porto Seguro.

Já encaminhei diversos Ofícios com as reivindicações dos moradores, a população ainda não foi contemplada com as benfeitorias. Na última sexta-feira estive no bairro mais uma vez, acompanhado do morador Sr. Ramiro, que reforça a solicitação de melhorias elencadas abaixo”, disse Edemilson.

Entre as solicitações, o Vereador pediu para que haja melhoria na circulação do transporte público, que de acordo com Edemilson, não contempla nem mesmo 10%do bairro. “A sugestão os usuários é para que o transporte coletivo siga na Rua das Palmas, até o final da Rua das Sempre Vivas, fazendo o retorno pela mesma via, assim atende toda a demanda do bairro”, afirmou.

Ainda, o Representante do Legislativo solicitou também empenho do Executivo em relação à notificação de proprietários de terrenos em situação de abandono; à construção de uma passarela de madeira no final da Rua das Samambaias, local em que havia uma passarela que foi destruída pela chuva e até o momento não foi reposta.

No documento encaminhado ao Prefeito, Edemilson pediu também para que, em algumas ruas do bairro, redutores de velocidades sejam implantados. “A solicitação se faz necessária, pois há o movimento intenso de veículos e os motoristas não respeitam os pedestres. Idosos e crianças sofrem diariamente e pedem especial atenção, em caráter de urgência, pois coloca em risco a vida dos transeuntes”, declarou o Vereador.

O Representante do Legislativo pediu também para que seja realizada uma operação tapa-buracos e uma fiscalização mais efetiva em relação à poluição sonora, tendo em vista a atividade de empresas no bairro.