edemilson-solicita-melhoria-na-iluminação-pública

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli para que determine a realização de reparos, o mais breve possível, da iluminação pública existente na Praça do Jd. São Francisco. De acordo com o Vereador, os moradores das proximidades estão reclamando dos constantes apagões e levam dias para que seja feito a manutenção do serviço.

“A falta de iluminação está deixando os moradores com medo e um sentimento de insegurança. É uma escuridão enorme, e reforço também para que sejam feitas rondas preventivas por meio da Guarda Civil Municipal, porque as famílias continuam se deparando com uma situação bastante incômoda, onde muitos moradores de ruas ficam pelo local e ninguém pode usufruir do espaço de lazer e nem as crianças podem brincar”, disse Edemilson.