vereadores-pedem-recursos-para-construção-de-pontes

Na manhã da última segunda-feira, os Vereadores Edemilson Santos e Eliano Apolinário de Paula estiveram na Assembleia Legislativa, solicitando recursos ao deputado estadual Luiz Fernando, para a duplicação da ponte no bairro Buru, no final da Avenida José Maria Marques de Oliveira. No local também existe a necessidade da construção de passarelas de ambos os lados da ponte para pedestres e implantação de redutor de velocidade, além de sinalização.

Ainda solicitaram recursos para substituir a ponte de madeira, por outra de concreto, no bairro denominado Fazenda Chapada em Salto, via que é conhecida como Estrada Velha Salto/Capivari. O local é conhecido como “Ponte da Amizade” na estrada municipal Salto a Elias-Fausto, pois está na divisa dos municípios e ambos encontram dificuldades financeiras para fazer estes investimentos.

Os Vereadores também estiveram em reunião com deputado federal, Miguel Haddad, solicitando apoio para questões ambientais de nosso município e recursos para entidades sociais.