lombadas 06-08-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo para que sejam refeitas as pinturas de lombadas apagadas em toda a cidade.

No documento, o Representante do Legislativo Saltense destaca as lombadas existentes na rua Botucatu, no Jardim Cidade, que desde 2013 vem sendo motivo de solicitação para manutenção, porém a situação tem ocasionado um grande obstáculo aos motoristas.

“Sem placas de sinalização ou com a pintura apagada, as lombadas em ruas e avenidas da cidade contrariam a legislação e colocam em risco a vida de quem trafega pelas vias e ainda tem o agravante de que a maioria das lombadas existentes está fora do padrão exigido pelo CONTRAN. A sinalização de solo nas ruas de nossa cidade esta muito precária, a noite é difícil identificar o obstáculo para quem não conhece a via. Faixas de pedestres em bairros são inexistentes e os locais que possuem, também necessitam de pinturas”, disse Edemilson.