rui barbosa 30-07-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, pedindo a manutenção em um grandioso obstáculo existente em um ponto de ônibus na Rua Rui Barbosa, em frente o número 666.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que a cratera foi crescendo com o peso dos ônibus e comprometendo o asfalto da rua, causando transtorno no ponto para embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo.

“Este local vem sendo alvo de reclamações por parte de moradores da região e causando indignação aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local, pois esta via é de grande movimentação de veículos e a situação se agrava nos dias de chuvas, quando a água acumulada na cratera esconde a real dimensão das mesmas, ocasionando problemas para muitos motoristas e comprometendo a fluidez do trânsito no local. Os pedestres são pegos de surpresa com a água que espirra do local empoçado, com o tráfego de veículos”, finalizou o Vereador.