buracos 30-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli solicitando a manutenção no afundamento de parte do asfalto na rua Noruega, na altura do número 108, no Jardim Nações e o serviço de reparo e de tamponamento de buraco na SP 73, no bairro Panorama.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o obstáculo na rua Noruega está causando transtornos aos moradores e aos motoristas, sendo que é necessária a manutenção com urgência, para evitar que a via pública fique intransitável, pois o asfalto continua a afundar e é perigoso acontecer algum acidente.

Com relação à SP-73, Edemilson informa que os buracos se tornaram uma armadilha principalmente para os motociclistas e que muitos condutores já contabilizam os prejuízos ao terem rodas de veículos empenadas.

“Tanto na rua Noruega como na SP-73 são necessários os serviços de manutenção e uma ação da Operação Tapa Buracos em toda a extensão desta via para evitar os prejuízos dos condutores e também possíveis acidentes”, finalizou o Vereador.