treminhao 30-07-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz solicitando para que seja dada uma atenção para a proibição do tráfego de treminhões de cana-de-açúcar e lenha que voltaram a passar pela rua Japão.

No documento, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que desde o início da semana, caminhões carregados com cana-de-açúcar, têm passado pela via e voltou a ser motivo de frequentes reclamações, principalmente de moradores.

“Infelizmente estes caminhões andam acima do peso permitido e do limite da velocidade, prejudicando o asfalto. Já os caminhões de lenha também voltaram a trazer transtornos aos moradores. No final de semana, uma carreta carregada com toras de madeira tombou na rua Ribeirão Preto, causando o bloqueio na via, no sentido da empresa Eucatex. Não podemos mais continuar expondo a população ao perigo. Na gestão passada foi publicado um Decreto, limitando o transporte de treminhões nestes locais, sendo assim, a necessidade de mais fiscalização”, pediu  Vereador.