bloquetes 16-06-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício Secretário de Obras e Serviços Públicos de nossa cidade, Osvaldo de Souza Junior, pedindo manutenção nos bloquetes de concretos da rua Santa Bárbara, esquina com a Santa Maria Goretti, no bairro Santa Edvirges.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, a situação é caótica, pois o local está em péssimas condições de conservação, inviabilizando o acesso, sendo que os veículos precisam desviar de buracos, colocando em risco a segurança dos transeuntes, o que pode vir a ocasionar uma série de incidentes.

“É preciso viabilizar a recuperação da infraestrutura, pois a não conservação de via pública em razão da omissão ou descaso do poder público gera transtornos, provocando prejuízos materiais ou causando ferimentos. Em um acidente, a vítima é passível de indenização por omissão do poder público, tendo direito a ser ressarcido ou indenizado pelo responsável”, finalizou o Vereador.