area verde 16-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou nesta semana um Ofício Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto solicitando a limpeza em duas Áreas Verdes de nossa cidade.

O primeiro pedido foi para a limpeza na Área Verde localizada na rua Theófilo Leite, em frente ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Jardim Saltense, na esquina da rua Adelino Garcia.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, no local onde ficam dois contêineres de coleta de lixo, tem muito entulho, madeiras de construção civil, sofás e descartes irregulares de resíduos.

“Os vizinhos procuraram esta Casa de Leis, pedindo atenção a este local, pois além dos sofás, os entulhos se tornaram abrigos de animais como ratos, que estão invadindo as residências, sem contar que existe o acúmulo de lixos e, quando chove, eles são levados para o Córrego São João”, informou Edemilson.

Já outro ponto que precisa de atenção e foi informado no Ofício enviado ao Secretário de Meio Ambiente fica na esquina das ruas Vaticano e Veneto, no bairro João Jabour. Segundo o Vereador, neste local existe um ponto de descarte de lixo e é necessário fazer o recolhimento dos lixos e entulhos despejados.