edemilson-pneus-carecas-carros-prefeitura

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao Chefe do Executivo saltense para que determine a averiguação com urgência de veículos transportam os servidores, e estão com os pneus carecas. Segundo o Vereador dois micro-ônibus necessitam da substituição dos pneus sem condições de uso,pois estão colocando em risco à vida dos passageiros pelo péssimo estado de conservação.

“Os veículos da Prefeitura deveriam também passar por uma vistoria no Departamento de Trânsito e receber um adesivo de inspeção obrigatório. Há também problemas de alinhamento, troca de óleo, freios e manutenção geral”, disse Edemilson.

Ainda, de acordo com o Representante do Legislativo, a Prefeitura está com muitos veículos sem manutenção e com os pneus ‘carecas’ pelas ruas do município. “Isso representa um risco também à população, pois dependendo da velocidade pode provocar um acidente”, destacou.