dinossauro 02-06-15 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, cobrando a manutenção na réplica do dinossauro Alossauro, que está com a cauda danificada em três partes e não estar emitindo som, além da réplica do Triceratops, que também não está funcionando.

No documento o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o objetivo público do Parque, que é proporcionar aos visitantes um pouco mais de conhecimento sobre espécies jurássicas com literatura paleontológica às crianças, jovens, adultos e idosos, está sendo atingido.

“No último sábado estive visitando o Parque Rocha Moutonnée e pude observar que está bem cuidado e continua chamando a atenção de turistas com as Réplicas dos dinossauros. Porém, algumas dessas réplicas precisam de manutenção”, informa o Vereador.

Edemilson aproveitou o documento para dizer que o sistema de monitoramento está com seu funcionamento prejudicado e que ele deve permanecer na guarita da Guarda Civil Municipal, e não no auditório.

Além disso, o Edil também informou sobre a necessidade da construção de um banheiro anexo à guarita, para que os seguranças não precisem deixar o local, bem como para oferecer mais conforto ao servidor.