edemilson-melhorias-rotatória-spsp

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando melhorias no acesso ao bairro São Pedro e São Paulo. Segundo o Vereador, a situação só será resolvida com a construção da rotatória, dando mais segurança aos motoristas que acessam o bairro.

“Este acesso é o principal para a área central da cidade, o que torna ainda maior o fluxo de veículos nas imediações, reforçando com isso a necessidade de uma rotatória visando diminuir os riscos de acidentes, facilitando a vida dos moradores”, disse Edemilson.

De acordo com o Representante do Legislativo, a rotatória vai ajudar a organizar o trânsito e é importante que ocorram transformações significativas para que a população seja beneficiada.

Transporte Coletivo

O Vereador aproveitou a oportunidade para cobrar mais uma vez, melhorias no ponto de ônibus em frente ao Parque Rocha Moutonnée. Os moradores, frequentadores e funcionários do parque desejam as melhorias nos pontos de ônibus, sendo a instalação de assento e coberturas para os passageiros, que seja feito um piso de concreto no local.  Edemilson destacou a necessidade de um acesso para cadeirantes, pois atualmente a estrutura não oferece nenhuma condição.