cecap 01-06-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Governo, Paulo Henrique de Campos Soranz pedindo a revitalização do canteiro na Avenida Roque Lazzazzera, na altura do número 600, no bairro Nossa Senhora do Monte Serrat - CECAP, até a entrada do bairro Santa Marta.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense essa via será asfalta em breve, por isso existe a necessidade do plantio de grama, poda das árvores, instalação de dois ou três bancos pré-moldados de concreto, lixeiras e postes de iluminação.

“Este local é um ponto de lazer e descanso para os moradores e necessita de um novo projeto paisagístico. As árvores que lá já estão plantadas devem ser mantidas e é preciso que seja feita a retirada de alguns arbustos, adequando as árvores dentro e um jardim bem cuidado. Aproveito para reforçar a solicitação feita em 2013 e 2014, em relação ao acesso aos bairros CECAP e Santa Marta. Um poste de rede elétrica está atrapalhando a rotina dos motoristas. Quem vem pela rodovia Hilário Ferrari, sentido bairro/centro e quer adentrar essa via, tem que fazer uma curva acentuada e invadir a pista contrária. O fato está simples de ser resolvido, basta remover o poste alguns metros e tirar a acentuação daquela curva que vai beneficiar milhares de pessoas, inclusive é notável a dificuldade quando se trata de caminhão e transporte coletivo”, enfatizou o Vereador.

No documento, Edemilson aproveita para informar que a comunidade desta região pede uma solução para o problema, no sentido de melhorar as condições da principal via desses bairros.