santa edwirges 05-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira do Santos enviou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior solicitando a limpeza das ruas São Lino, São Frei Galvão, Santa Bárbara e Santa Maria Goretti, no bairro Santa Edwirges.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense, destaca que a falta de infraestrutura nestas vias é um verdadeiro caos e elas estão esburacadas, com lama correndo pela rua São Lino e com falta de mais frequência da coleta de lixo.

“Na rua São Lino, próximo ao número 500, no acesso a rua Santa Maria Goretti, a vizinhança cobra uma solução para o acúmulo de sujeira na via e solicita a limpeza e a construção de galeria para escoar a água pluvial. Os buracos pelas ruas estão terríveis, cito como exemplo a rua Santa Bárbara, onde os moradores têm sofrido por falta de uma atenção eficiente, além dos terrenos abandonados no matagal, oferecendo uma situação bastante delicada, que expõe diretamente a saúde dos moradores. É necessária a notificação dos proprietários para as devidas limpezas. Para os moradores é incompreensível, pois eles contribuem com seus impostos e não recebem as devidas atenções”, informa Edemilson.