rondon 05-05-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira do Santos enviou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior pedindo para que sejam feitos os tamponamentos de buracos nas ruas Hilário Ferrari e João Batista Cruz, bairro Rondon.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, em toda a extensão das vias citadas existem buracos e a cada dia se transformam em obstáculos para os veículos e também para transporte coletivo.

“Na Hilário Ferrari existe um buraco no ponto de ônibus que vem preocupando os usuários do transporte coletivo que passam pelo local, além do que, os veículos precisam desviar dos buracos para poder embarcar os passageiros. Além disso, ainda é possível perceber acúmulo de lixo no local. O problema precisa ser resolvido com urgência, pois a qualquer momento pode acontecer algum acidente grave, uma pessoa pode vir a tropeçar, sem dizer que quando chove a água empoça nesses buracos.”, informa Edemilson.

No mesmo documento, o Vereador ainda solicita o serviço de tapa buracos no ponto de ônibus de frente ao Centro de Lazer, na rua Vesúvio, s/nº - Jardim São João, de ambos os lados da via.