laguna 04-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira do Santos enviou esta semana, um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior para que seja feito com urgência, o tamponamento de buracos entre a Avenida Vicente Raul e Avenida Pontes de Miranda, entrada e saída do bairro Parque Laguna.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, o local é muito movimentado, tendo em vista que fica ao lado das empresas Eucatex Química e Soccer do Brasil, onde existe grande movimentação de caminhões e também é passagem obrigatória de ônibus do transporte coletivo.

“Os moradores do Laguna sugerem a implantação de uma canaleta, para evitar o desperdício de dinheiro público, pois o serviço tem que ser feito periodicamente. A população tem reclamado do transtorno, porque para desviar dos buracos, tem que invadir a mão contrária da rua, se expondo assim, ao risco de acidentes”, informa Edemilson.

Boca de lobo

Ainda esta semana, o Vereador enviou outro Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos de nossa cidade, solicitando a reposição de uma tampa de boca de lobo quebrada na rotatória da Avenida Hilário Ferrari, com a Cásper Libero, no Jardim Santa Cruz.

Segundo Edemilson, o equipamento deve ter sido quebrado por caminhões e está causando perigo de acidentes, além de facilitar o acúmulo de lixo e entulho, portanto, é necessária a reposição.