creche vila ideal 30-04-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira do Santos enviou esta semana, um Ofício à Secretária da Educação, Milta Alves Ribeiro Maron, pedindo a manutenção da creche da Vila Ideal com urgência.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os pais de alunos estão indignados com a má conservação do local e a situação que se encontra o alambrado, pois existe um buraco onde facilmente passa uma criança, além das colunas de concreto que seguram o alambrado, que está quebrada, bem como a substituição dos brinquedos quebrados e torneiras pingando, portas sem fechaduras e a falta de lençóis na unidade.

“São necessárias as devidas manutenções no pátio, pois da maneira que está, os pais têm medo das crianças saírem das salas de aulas para brincar. Já chegam as infiltrações dentro das salas de aula nos dias de chuva e mofo nas paredes. Além do espaço da antiga Cancha de Bocha, que era utilizado para recreação dos estudantes, que está em deterioração e deveria ser utilizado para ampliação da unidade escolar.”, disse o Vereador.