audiência-pública-do-saae

Na tarde da última quarta-feira, os representantes do SAAE – Ambiental de Salto estiveram na Câmara para apresentar aos Vereadores e ao público presente os dados financeiros da autarquia e a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014.

A apresentação foi conduzida pelo Auditor do SAAE, Ronaldo da Silva e contou com a presença dos Vereadores: Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa, João Leite Ramalho, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro – e Luzia Vidal.

Segundo o auditor da autarquia, a arrecadação total do SAAE – Ambiental no segundo quadrimestre foi de R$ 6.250.747,13 (seis milhões, duzentos e cinquenta mil, setecentos e quarenta e sete reais e treze centavos); sendo que a despesa com folha de pagamento corresponde a 22% deste montante.

Além das questões orçamentárias e financeiras, os Vereadores aproveitaram oportunidade para esclarecerem dúvidas quantos às obras realizadas pela autarquia e a falta de abastecimento em alguns bairros. Ainda, os representantes do SAAE responderam perguntas do público presente, especialmente com relação à pressão da água e o mau cheiro de estações de tratamento, bem como a demora em solucionar problemas relacionados a vazamento.