natalino-pede-volta-de-shows-em-feiras-livres

Nesta semana, o Vereador Roberto Natalino Silveira solicitou ao Executivo, pela Indicação nº 572/2014, ao Prefeito de nossa cidade para que através da Secretaria de Cultura seja estudada a possibilidade de voltar a apresentar shows na feira livre do Jardim das Nações, como já ocorreu por ocasião da mudança de local no referido bairro.

De acordo com o Representante do Legislativo, a solicitação pode se estender às demais feiras da cidade. “Trata-se de uma medida que vem ao encontro com os anseios dos feirantes, frequentadores e clientes em geral. Com shows nos dias de feira, ou a cada 15 dias, o Executivo vai deixar registrado a sua marca na tradicional feira livre, que fez muito sucesso quando foi realizado”, disse Natalino.