inauguração-creche-santa-efigênia

Na noite da última quarta-feira, os Vereadores de nossa cidade participaram da entrega da creche no Jardim Efigênia.  Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente Divaldo Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, o segundo secretário Roberto Natalino Silveira, Antonio Cordeiro dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno, Luzia Vidal, João Bispo dos Santos, Vanderlei Elcio Silva e José Solano de Oliveira.

A inauguração fez parte das comemorações dos 316 anos da cidade e além dessa creche, a Prefeitura Municipal também já divulgou a entrega de outras 03 unidades, até o final deste ano, sendo elas a do Mirante dos Ipês, do Nair Maria e do São Gabriel.

O trabalho foi executado pela empresa Encorbe Empreendimentos e Incorporações Ltda., de Indaiatuba, vencedora da licitação, cuja proposta apresentada foi no valor de mais de R$ 1,3 milhão.
Durante o uso da palavra, o Vereador Cordeiro destacou os investimentos que estão sendo realizados na Educação, e na região do Jardim Santa Cruz. Ainda, os Vereadores juntamente com a população puderam conhecer as novas instalações da unidade educacional.

Com a conclusão e entrega da obra, o prédio, que hoje possui uma área construída de 360,29m2, triplicará de tamanho, chegando a 1.165,79m2, sendo composto por três berçários, sala para recreação, recepção, fraldário, salas de saúde, de apoio técnico, vestiários, despensa, cozinha e refeitório.

*Com informações da AI Prefeitura