aumento-nas-linhas-nardelli-joão-ramalho

Na tarde da última quarta-feira, o Vereador João Leite Ramalho esteve reunido com o Diretor da Auto Ônibus Nardelli, Rodolfo Nardelli Neto, para solicitar a ampliação dos horários e do itinerário do ônibus que atende o bairro Santa Madre Paulina.

De acordo com o Vereador, a demanda por transporte público no bairro aumentou em decorrência do crescimento ocupacional no local. Por isso, ele foi procurado por moradores para solicitar a ampliação no atendimento do transporte.

Ainda, segundo João Ramalho a ideia é que além do aumento nos horários de ônibus, nos horários específicos – como entrada e saída de escolas – também sejam revistos.

O Diretor da Auto Ônibus Nardelli avaliará a solicitação, após estudo e observação das questões apontadas pelo Representante do Legislativo.