Comissão Mista da Câmara de Salto explica sobre a suspensão da reunião que votaria o PL dos subsídios dos servidores da Prefeitura
Salto, 07 de abril de 2025
A Comissão Mista de Constituição, Justiça e Redação e de Organização, Bens, Serviços, Saúde, Educação, Cultura, Servidores, Meio Ambiente e Administração e de Finanças, Orçamento e Planejamento informa que decidiu suspender a reunião desta segunda-feira (dia 07), em virtude da Prefeitura de Salto ter protocolado o Impacto Orçamentário e Financeiro referente ao Projeto de Lei nº 22/2025, poucos minutos antes do início da reunião.
Para que os membros da Comissão Mista possam verificar de forma mais minuciosa o Impacto Orçamentário e Financeiro encaminhado pela Prefeitura, decidiu-se que a discussão e votação do projeto (com emenda) será realizada na próxima quarta-feira (dia 09), às 08h15 – em conformidade ao Regimento Interno da Casa de Leis.
Vale destacar que a Comissão Mista, no dia 25 de março, pelo Ofício nº 14/2025, solicitou ao Executivo o estudo de impacto financeiro relacionado ao PL nº 22/205 – de autoria da Prefeitura, que “concede revisão geral dos vencimentos dos empregados públicos da Administração Direta e do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Salto e dá outras providências”.
- Vereadores que compõem esta Comissão Mista: Edival Pereira Rosa (presidente), Graziela Costa Leite (membro), Almir de Melo Santos (membro), Henrique Balseiros Chamosa Neto (membro), Michel Oliveira Rodrigues da Silva (membro), Antônio Moreira (membro), Rogério dos Santos Filho (membro), Edemilson Pereira dos Santos (membro) e Arildo Guadagnini (membro).
- A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:
TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb
Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto
- O PL nº 22/2025 e anexos podem ser acessados pelo link: https://abre.ai/muz3