prova conceito

CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE CONCEITO

Pregão Eletrônico n.º 02/2024

Processo Administrativo nº 12/2024

OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de softwares, no modelo SaaS (Software as a Service – Software como um Serviço), para a gestão interna da Câmara da Estância Turística de Salto, compreendendo as seguintes funcionalidades, em alto nível, dos chamados sistemas estruturantes: gestão de pessoal e folha de pagamento, compras, contratos, almoxarifado, patrimônio, processo legislativo, controle interno, portal da transparência, e-SIC e ouvidoria.

A CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO, por meio de seu Pregoeiro, comunica aos participantes do Pregão Eletrônico n.º 02/2024 que, por meio desta, CONVOCA a empresa SISVETOR INFORMÁTICA LTDA, inscrira no CNPJ sob o nº 10.522.056/0001-60, com sede na Avenida Paulista, 2064, 14º andar, Bela Vista, São Paulo, CEP 01310-928, melhor classificada e habilitada, provisoriamente, em primeiro lugar, para realização de Prova de Conceito – PoC, que consistirá na apresentação e execução de forma prática das funcionalidades e características discriminadas no Anexo I do Termo de Referência (Requisitos Técnicos e Funcionais do Sistema de Gestão), parte integrante do Edital de Licitação nº 06/2024.

A Prova de Conceito – PoC ocorrerá no dia 14/08/2024, a partir das 9h, presencialmente no Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto, sito à Avenida Dom Pedro II, nº 385, Centro, Salto, Estado de São Paulo SP, e será conduzida pela Equipe Técnica de Avaliação, composta pelos seguintes servidores:

SERVIDOR (A)

MATRÍCULA

Harrison Rogê Silveira

Ênio Padovani Junior

Daniela Momesso

André Alves dos Santos

Renato Calabreze

Graciano Simões Oikawa

Estância Turística de Salto, em 13 de agosto de 2024.

___________________________

LUIZ GUSTAVO MILHARINI