Salto, 02 de julho de 2024

Na terça-feira, dia 02, a Câmara da Estância Turística de Salto realizou a 22ª Sessão Ordinária de 2024.

Confira os Roteiros das sessões ordinárias:

www.camarasalto.sp.gov.br/sessoes/roteiros-das-sessoes

Veja na íntegra os Projetos, Requerimentos e Indicações:

www.camarasalto.sp.gov.br/proposituras-dos-vereadores

Acompanhe a tramitação das proposituras e votações:

www.camarasalto.sp.gov.br/sessoes/votacao-tramitacao-dos-projetos

ORDEM DO DIA:

Veto Total ao autógrafo n° 41/2024 do Projeto de Lei nº 20/2024 – Veto Total ao Autógrafo nº 41/2024 ao PL nº 20/2024, que dispõe sobre as diretrizes para a abertura de créditos suplementares e especiais pelo poder executivo e dá outras providências (projeto de lei de autoria do vereador Cícero Granjeiro Landim). O VETO FOI VOTADO E APROVADO, SENDO ASSIM O PROJETO DE LEI SERÁ ARQUIVADO.

- Projeto de Lei nº 50/2024 – Dispõe sobre a criação do Programa “Banco de Ração e Utensílios para Proteção de Animais”, no âmbito do Município da Estância Turística de Salto e dá outras providências. VOTADO E APROVADO.

**Para a 23ª Sessão Ordinária, a ser realizada, excepcionalmente, na quinta-feira (dia 11), às 14h00, não foram convocadas proposituras para votação.

**Confira na íntegra o vídeo da 22ª Sessão Ordinária de 2024:

TV Web: https://abre.ai/j883