aviso audiovisual

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 12 horas do dia 19 de maio de 2024, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços técnicos profissionais de operação de sistemas e equipamentos de áudio e vídeo, a ser realizado nas dependências da Câmara de Salto. O escopo do serviço inclui a operação do áudio e vídeo in loco, além de transmissão ao vivo, gravação e armazenamento do conteúdo gerado durante as reuniões parlamentares realizadas. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei Federal nº 14.133/21.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://camarasalto.sp.gov.br/licitacoes/category/188-interesse-de-compra?download=1963:termo-de-referencia-audiovisual e também poderá ser solicitado pelo e-mail: tecnologia@camarasalto.sp.gov.br; ou de forma presencial, no horário das 9h00 às 17h00, na sede da Câmara Municipal de Salto, localizada na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro.

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: tecnologia@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

Salto, 09 de maio de 2024

DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO