tomada de precos 01 2023

CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO/SP

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2.023

LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993 E ALTERAÇÕES.

Encontra-se aberto na Câmara Municipal da Estância Turística de Salto, a licitação modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2.023, do tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”, cujo OBJETO é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de engenharia para a elaboração dos projetos básicos e executivos completos e a fiscalização durante a execução da obra de reforma e ampliação da nova sede da Câmara Municipal da Estância Turística de Salto, mediante o REGIME DE EXECUÇÃO: Execução Indireta no Regime de Empreitada por Preço Global, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo I, que é parte integrante deste edital e outros anexos. A abertura dos envelopes dar-se-á a partir das 9h15min, no dia 28 de julho de 2023.

As informações sobre este Edital poderão ser solicitadas presencialmente na Câmara da Estância Turistica de Salto, a partir data de publicação deste certame, na Coordenaria de Administração, localizado à Av. Avenida Dom Pedro II, nº 385, Centro, Salto/SP, nos dias úteis que antecedem a sessão de abertura dos envelopes, das 09h às 16h e/ou pelo email: administracao.coordenadoria@camarasalto.sp.gov.br e telefones: (11) 4602 8300, Whatsapp (11) 97149 4469, até o prazo de até dois dias úteis anteriores à data para abertura dos envelopes.

Este Edital está disponivel na íntegra no sitio Oficial da Câmara Municipal de Salto: https://www.camarasalto.sp.gov.br/licitacoes.

Estância Turística de Salto, em 27 de junho de 2023

EDIVAL PEREIRA ROSA “PRETO”

PRESIDENTE