cartoes magneticos vale alimentacao

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTA/ORÇAMENTO

O Departamento de Contabilidade, Finanças e Pessoal da Câmara da Estância Turística de Salto, até o dia 03 de julho de 2023, estará recebendo propostas/orçamentos para:

Objeto: CARTÕES MAGNÉTICOS COM CHIP, DO TIPO VALE-ALIMENTAÇÃO.

O Termo de Referência está disponível na integra através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-de-referencia-cartao-vale-alimentacao.pdf e poderá ser solicitado, também, através do e-mail: contabil@camarasalto.sp.gov.br; ou de forma presencial, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Câmara Municipal de Salto, localizada na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro.

Os interessados deverão enviar as propostas através do e-mail: contabil@camarasalto.sp.gov.br; devendo conter a descrição completa; valor global; qualificação completa da empresa (endereço/CNPJ) e nome completo e CPF do responsável pelo envio da proposta/orçamento, dados telefônicos.

Salto, 22 de junho de 2023

FERNANDO SOARES RICCO