campanha do agasalho

Salto, 02 de junho de 2023

Em apoio à Campanha do Agasalho 2023, a Câmara de Salto – durante todo o mês de junho – vai ser ponto de recolhimento de roupas e cobertores novos ou usados (em boas condições de uso).

A caixa de coleta está localizada na recepção da sede do Poder Legislativo, na av. Dom Pedro II, nº 385 – Centro. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h00.

Em Salto, segundo a Secretaria de Ação Social e Cidadania, a maior parte das pessoas em situação de rua é composta por homens, por isso visa principalmente arrecadar agasalhos masculinos.

Confira abaixo outros locais com caixas de coleta:

- Biblioteca Municipal (Praça Paula Souza, nº 30)

- Atende Fácil (Rua José Revel, nº 270)

- SAAE (Rua Nove de Julho, nº 1053)

- Centro POP (Rua Fagundes Varela, nº 77)

A Campanha do Agasalho é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, e mais informações podem ser obtidas no site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.