aviso recebimento propostas orcamento

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 17 horas do dia 13 de junho de 2023, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa/pessoa especializada para prestação de serviços de: Suporte e manutenção dos itens: Portal institucional; Página da TV Web; Sistema de pesquisa de documentos; Hospedagem; e Transmissões ao vivo das sessões ordinárias, sessões extraordinárias, sessões solenes, sessão de posse (1º de janeiro), audiências públicas e demais eventos/reuniões.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-de-referencia-suporte-manutencao-de-portal-transmissoes-ao-vivo.pdf.

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: camarasalto@camarasalto.sp.gov.br ou imprensa@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ (para empresas) ou CPF (para pessoas físicas que pretendam concorrer ao certame), endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO