aviso recebimento proposta orcamento site

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTA/ORÇAMENTO

O Departamento de Compras e Licitações, até o dia 30 de maio de 2023, estará recebendo propostas/orçamentos para:

Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Elaboração dos Projetos Básicos e Executivos para adequação, reforma e ampliação da nova sede da Câmara Municipal da Estância Turística de Salto.

O Termo de Referência está disponível na integra através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/solicitacao-propostas-orcamento-reforma-adaptacao-ampliacao-nova-sede-camara.pdf, e poderá ser solicitado, também, através do e-mail: licitacao1@camarasalto.sp.gov.br; ou de forma presencial, no horário das 9h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Câmara Municipal de Salto, localizada na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro. Os interessados deverão enviar as propostas através do e-mail: licitacao1@camarasalto.sp.gov.br; devendo conter a descrição completa; valor global; qualificação completa da empresa (endereço/CNPJ) e nome completo e CPF do responsável pelo envio da proposta/orçamento, dados telefônicos.

Salto, 16 de maio de 2023

LUIZ GUSTAVO MILHARINI