reuniao Henrique

Salto, 17 de fevereiro de 2023

O vereador Henrique Balseiros recebeu no plenário da Câmara, nesta sexta-feira, dia 17, representantes de entregadores de delivery que atuam em Salto, categoria da qual fazem parte motoboys e ciclistas.

Foram discutidas melhorias tidas como necessárias por essa categoria profissional, como a criação de pontos de descanso e apoio, com a instalação de banheiros e bebedouros de água destinados aos motoboys e ciclistas em algumas regiões da cidade. O vereador Henrique explicou que um projeto de lei nesse sentido pode ser protocolado, a fim de que o Executivo promova essa melhoria em prol desses profissionais.

Os participantes falaram ainda sobre algumas dificuldades envolvendo entregas realizadas em condomínios, sendo que alguns desses locais não permitem que os entregadores vão até a casa do cliente, tendo que deixar os produtos na portaria.

Na reunião também foi falado que os motoboys da cidade estão se organizando com o objetivo de criar uma associação, de modo que possam se fortalecer enquanto categoria profissional para melhor reivindicar do poder público o atendimento de suas demandas.