comunicado audiencias

Salto, 16 de fevereiro de 2023

Na próxima semana, dia 24, no plenário da Câmara da Estância Turística de Salto, por solicitação do Poder Executivo, acontece a Audiência Pública da Secretaria de Saúde – em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 141/2012.

A Audiência Pública da Secretaria de Saúde será realizada das 10h às 12h00. Os munícipes que tiverem questionamentos relacionados à audiência poderão enviar e-mail para: audiencia.saude@salto.sp.gov.br.

Já no dia 27 de fevereiro, será realizada a Audiência Pública da Secretaria de Finanças – conforme preconiza a Lei Complementar nº 101/2000.

A Audiência Pública da Secretaria de Finanças ocorrerá às 10h00. As pessoas que tiverem questionamentos relacionados à audiência poderão encaminhar e-mail para: financas@salto.sp.gov.br.

**AS AUDIÊNCIAS SERÃO ABERTAS AO PÚBLICO.

AVISO IMPORTANTE: A Câmara de Salto informa que por problemas técnicos apresentados no computador da TV Web – o qual realiza as transmissões e gravações (de vídeos) das atividades realizadas no plenário e sala de reuniões – provavelmente nas próximas semanas não haja transmissão/gravação das sessões, reuniões de comissões (e outras) e das audiências públicas. Ressalta-se que está em andamento o procedimento para substituir as peças necessárias ao conserto do equipamento.

Vale destacar que as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Audiências Públicas são abertas ao público, o qual pode comparecer presencialmente na sede da Câmara para acompanhar os trabalhos legislativos.

Também é importante salientar que o sistema de som está funcionando, o que permite a gravação do áudio das atividades e posterior inserção na página da TV Web: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/. Assim que a situação estiver resolvida, será feita a devida divulgação para que os munícipes possam voltar a acompanhar as transmissões/gravações (dos vídeos) das atividades da Câmara de Salto, pela TV Web e Facebook.

SERVIÇO:

- Audiência Pública da Secretaria de Saúde

Data: 24 de fevereiro (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

- Audiência Pública da Secretaria de Finanças

Data: 27 de fevereiro (segunda-feira)

Local: Câmara de Salto