reuniao secretaria habitacao 15 02 2023

Salto, 16 de fevereiro de 2023

O vereador Vinícius Saudino de Moraes esteve nesta quarta-feira, dia 15, na Secretaria de Habitação do Governo de São Paulo, onde foi recebido pelo secretário-adjunto André Castro e pela assessora Juliana.

Reafirmando seu compromisso em trabalhar por Salto, Vinícius foi informado, durante a reunião, a respeito da licitação de construção de casas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) no município. Segundo ele, o processo para conclusão técnica está em fase documental, aguardando informações técnicas para o andamento.

“A cidade está cadastrada em dois programas, um assinado em 2020 e outro em 2022. Inclusive já conversei com o prefeito Laerte Sonsin para que seja ágil na documentação. Um programa é para 100 moradias destinadas a pessoas de baixa renda, e o outro é para 24 casas destinadas a idosos. Ainda não há previsão concreta de quando as obras se iniciam, porém o importante é que o convênio foi assinado”, ressaltou o vereador, destacando o apoio dado pelo deputado estadual Rogério Nogueira no projeto da vila dos idosos.

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Vinícius Saudino de Moraes.